sexta-feira, 10 de abril de 2009

SISI NO EXTREMO ! HA HA

É tenho que admitir não gosto nem um pouco de quem se acha de + .EU vou contar uma historia pra vcs, na minha escola tenho muitos amigos e uma vez uma amiga me deixou com muita raiva ,porque vou lhes dizer... no começo do ano entraram duas meninas na minha sala, de uma em especial, eu só muito amiga mais ela tinha uma mania insurportavel. É aquela, de dar fora nos outros e se achar superior ,mais eu nem ligava e fui boba. Tudo que era meu ela usava não importava se era caro ,de grife ou barato eu emprestava ou até mesmo lhe dava.As meninas da minha sala viviam me avisando, mas eu nem ligava até que ... eu e as meninas sentávamos juntas todo dia e conversávamos e se uma gostase do que a outra trouxe ou comprou de lanche a gente dividia certa vez me sentei do lado na menina em questão e ela tinha trago um pacote de biscoito do qual eu gostava e de boba falei : - me da um biscoito? e ela friamente virou pra mim e falou : - não. É caro ,se quiser compre um pra vc ! eu fiquei furiosa, sai da mesa fui até a sala quardei meu lanche e fui ao banheiro. Lá encontrei tres amigas e contei o caso para uma que não estava presente. Ela não ficou muito surpresa ,as outras duas me deram a maior força quando a garota, em questão ,entrou no banheiro eu me apressei para sair mais antes que chegasse até a porta ela virou pra mim e soltou isso daqui : Alícia vc quer um biscoito ? Aí eu me irritei e respondi a altura : Não. É caro d+ oproveite ! Ela pensou que ia estalar os dedos e eu ia que nem cachorro atras dela,Enganou-se. Sai falando com as outras .quando chequei no pátio elas todas estavam pulando corda ai ela veio e me pediu desculpas na frente de todos não consegui dizer não. Morri de vergonha e hoje já a perdoei mais ela ainda se acha .Porque será?Não sei o que vc acha me deixe recados dando a sua opinião blz . beijunda da ALÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário